Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 5 de junho de 2012

Rio Patchwork Design 2012

Queridas amigas!

Quero mostrar a voces  algumas das inúmeras fotos que fiz neste final de semana; dois dias lindos que passei na cidade do Rio de Janeiro.
Fui com minha amiga Ana Cristina  visitar a Exposição Internacional de Patchwork Contemporâneo, onde pudemos apreciar muitos trabalhos internacionais e nacionais incríveis, simplesmente maravilhosos. É impressionante como essas artistas fazem do patch peças encantadoras.
Mas, antes de mostrar alguns desses trabalhos, tenho algumas fotos de nossa chegada a cidade maravilhosa:

Aqui, um lindo céu nos recebeu bem cedinho.

Não tive tempo de visitar o Cristo Redentor, mas consegui esta foto, ele no alto da montanha, um pouco longe de onde eu estava.


Um "pedacinho" da praia!


Aproveitei para assistir a palestra de Colleen Wise, artista norte-americana que apresentou algumas de suas técnicas e segredos para dar a já famosa aparência tridimensional de seus quilts.


Trata-se de  uma pessoa muito simpática e envolvente.
Aproveitei para adquirir um de seus livros, com sua dedicatória e autógrafo.

A foto não ficou muito boa, mas quando fui visitar a exposição, encontrei-a e aproveitei para fazer outra foto, bem em frente a alguns de seus trabalhos.



Vamos à exposição!
Trabalhos de artistas internacionais:


 Trabalhos de Colleen Wise:






 Um trabalho da queniana Naomi Wanjiku:


Aqui alguns dos trabalhos nacionais que estavam expostos.

Doris Teixeira:


Rute Sato:






Maria Lúcia Ázara:


Foi um início de sábado muito movimentado, encantador!
O que fizemos à tarde e no domingo? Eu conto depois...
Uma ótima quarta-feira para todas!
Beijokas,
Maria Josefa
**********

Nenhum comentário: